13 de novembro de 2010

GERAÇÃO DE ADORADORES

Deus está restaurando a verdadeira adoração nestes últimos dias. Ele está levantando um povo que se realiza buscando a Sua face e que busca a santidade. Uma geração de verdadeiros adoradores que dão a sua vida por amor a Jesus! Um povo que não tem medo de expressar seus sentimentos pelo Senhor, não querendo agradar aos homens, mas sim, a Deus!

Muitas barreiras foram criadas para impedir isso, dentre elas, a religiosidade, o conformismo, a frieza espiritual, a falta de conhecimento bíblico, a falta de intimidade, a falta de fé e o pecado, o que gera um povo sem sede e sem fome pelas coisas espirituais.

Em João 4:20-24, a Bíblia fala de um novo tempo de adoração. Um tempo em que os verdadeiros adoradores adorariam ao Pai em espírito e em verdade. Jesus inaugurou este novo tempo na história. Neste novo tempo, podemos adorar a Deus sem medo, sem restrições, sem acusações. O caminho está livre para nós.

Nesta nova graça, não importa o lugar de adoração. Se vamos adorá-Lo em espírito, podemos adorar em todos os lugares, a qualquer hora. Nós somos o templo que carrega o Espírito de Deus. Sendo assim, não temos que louvá-Lo somente na igreja ou quando estamos “na escala do louvor”. Nossa vida será uma verdadeira adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião em breve te respondo.