11 de novembro de 2010

INVESTIR NO SEU MINISTÉRIO

Todo músico deve investir em seu ministério procurando um crescimento intelectual,material e espiritual em todas as áreas. Oitenta por cento dos músicos que tocam nas igrejas não têm formação musical; tocam pelo que ouvem e acham que do jeito que está já é bom demais. Isto é uma vergonha para o povo de Deus. Os músicos que tocam no mundo adorando ao diabo procuram a profissionalização,compram os melhores instrumentos para fazerem um show de bom nível, enquanto que os cristãos continuam na negligência de fazerem muito menos do que podem para Deus.
Tudo o que Deus nos dá para fazer deve ser bem feito; se Ele te deu este ministério, procura fazê-lo bem.É imprescindível que o músico que quer exercer bem o seu ministério, procure adquirir conhecimento em todas as áreas, lendo livros, participando de congressos e encontros que falem sobre o assunto, comprando dvds e apostilas de autores que tem conhecimento nesta área.
Todos os dias podemos aprender mais um pouco, porque Deus está restaurando esta área da igreja e está usando vidas por toda a parte para isso. Devemos estar atentos para discernirmos todo o ensino recebido mediante a palavra de Deus e colocarmos em prática aquilo que o Espírito aprovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião em breve te respondo.