8 de novembro de 2010

INTIMIDADE COM DEUS

Não se pode falar de quem não se conhece. Para ministrar da parte do Senhor é preciso conhecê-lo; saber qual a Sua vontade, o que Ele quer para aquela reunião. Para isso, é preciso ter intimidade com o Senhor, falar com Ele abertamente, saber ouvi-lo, ser um homem ou mulher de oração, renovar o óleo de sua candeia todos os dias; ter comunhão com Deus em todos os aspectos.
Não podemos ter áreas obscuras em nossas vidas,temos que conhecer a Sua palavra como um marinheiro conhece a bússola que lhe guia pelo imenso mar; sem ela, ele ficaria perdido, sem direção, exposto a todo tipo de perigos. Assim, um levita que não conhece a Palavra, que não ora, não jejua, não terá a direção de Deus, pois não tem intimidade com Ele.
Jesus tinha atrás de Si uma multidão de pessoas; desta multidão,Ele escolheu doze homens e lhes ensinou muitas coisas.Quando quis revelar coisas profundas,Ele escolheu três; quando quis revelar Sua intimidade, escolheu apenas um. Somente João reclinou em Seu Peito e recebeu a revelação, na ilha chamada Patmos, das coisas que aconteceriam no fim dos tempos. Tudo isto porque ele era o discípulo amado que tinha intimidade com Jesus.Assim, como levita, devemos buscar aumentar a nossa intimidade com Deus a cada dia.Sem esta credencial, o ministério de um levita será fraco e frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião em breve te respondo.