8 de novembro de 2010

O PODER DO LOUVOR

Já vivemos períodos na igreja em que o louvor era encarado como algo de menor valor; era feito de qualquer jeito, como uma forma de alegrar e distrair o povo até vir a pregação. Toda atenção era voltada para a Palavra e o louvor era encarado como uma liturgia fria e formal em nossos cultos. Deus, ao longo dos anos,tem nos mostrado que a Sua igreja tem agido de uma forma equivocada. O louvor é uma grande arma em Suas mãos.Podemos ver que guerras foram vencidas, muros caíram. Pessoas foram libertas, e tudo por causa do louvor do Seu povo. Se Deus enxerga assim com tal importância o louvor, como podemos encarar com desprezo uma arma tão poderosa?
O louvor é o arado de Deus para o nosso coração.É através dele que o profeta Eliseu, quando ia profetizar, pedia a presença de um tangedor; e quando este tocava a harpa, então o Espírito de Deus descia sobre o profeta, que falava da parte de Deus(2ª Reis 3:15)
Quando temos uma igreja que louva e adora a Deus em espírito e em verdade, temos também um fluir do Espírito Santo e da palvra profética, porque o louvor nos leva até à sala do trono, além do véu. Podemos então, ouvir aquilo que Deus tem para nos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião em breve te respondo.