3 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Muitas coisas passou 2010 ano que nos trouxe algum tipo de sentimentos ruim ou bom. Quem sabe em algum momento tivemos algumas perdas e por isto a amargura de alma veio querendo se estabelecer no coração e na família. Quem sabe também tivemos choros contidos, sentimentos de tristeza, raiva e decepções nos relacionamentos, ou mesmo a saúde física e emocional abalada, fragilizada.

Mas com certeza tivemos também um tempo de saúde, muitas alegrias, o sentimento do dever cumprido. Metas alcançadas, vitórias nas realizações, conquistas, novas amizades e principalmente esperança, muita esperança no coração de ver raiar um 2011 repleto de bênçãos que virão da parte de nosso Deus, na pessoa do Senhor Jesus Cristo.

Por isto, profetizo Isaias 61 e todas as bênçãos contidas neste capitulo para as nossas vidas e famílias. Deus nos capacitará em 2011 com seu Espírito Santo dando-nos:

1. Unção para pregar boas novas de salvação à todas pessoas perdidas e sem esperança neste mundo (Verso: 1a)
2. Poder em o nome de Jesus para restaurar o povo de Deus que anda afligido e atribulado (Verso: 1b)
3. A liberdade para os que estão cativos e presos pelo pecado;(Verso 1c)
4. Um ano aceitável (inúmeras vitórias) no Senhor nosso Deus; (Verso 2)
5. Um ano do consolo, de perdão e de mais compaixão para com os tristes e traumatizados com os problemas de cada dia, proporcionando-lhes o azeite da alegria em seu viver e vestes de louvor em seus corações; (Verso: 2,3 a)
6. Um ano para colher em nossas vidas e famílias as bênçãos imensuráveis, onde só o Senhor seja glorificado; (Verso: 3b)
7. Um ano propício para resgatar valores e princípios não vividos no passado e serem restaurados pelo Senhor, buscando novas metas e equilíbrio no viver diário. (Verso: 4a)
8. Um ano para avançarmos em guerra espiritual, para conquistar pessoas de nossa cidade e no mundo para o Senhor Jesus; (Verso 4b)
9. Um ano da vigilância em relação aos estranhos e agentes do mau que podem querer roubar os nossos sonhos, conquistas, as nossas bênçãos. (Verso: 5)
10. Um ano para exercermos o autêntico sacerdócio e ministrarmos a Palavra de Deus em toda a sua essência, unção e com toda a intrepidez (Verso: 6a)
11. Um ano de prosperidade financeira, principalmente para aquele que é fiel ao Senhor (Verso: 6b)
12. Um ano onde receberemos duplicada honra por sermos servos autênticos do Senhor Jesus em nossa caminhada cristã aqui nesta terra, em busca constante da santificação; (Verso:7)
13. Um ano onde toda a corrupção e engano no meio do povo de Deus será motivo de alerta para agirmos com sabedoria e discernimento (Verso:8a)
14. Um ano de recompensas, devido a fidelidade do Senhor nosso Deus e de sua aliança eterna conosco; (Verso:8b)
15. Um ano em que nossos filhos e filhas serão identificados e conhecidos pelo mundo, que eles servem totalmente ao Senhor. Serão benditos do Senhor para todo o sempre por gerações. (Verso:9)

Por todas estas bênçãos que estarão sobre a nossa vida devemos lembrar que:

"Devemos regozijar muito no Senhor e a nossa alma se alegrar em nosso Deus, pois Ele cobrirá com vestes de salvação e nos envolverá com o seu manto de retidão. Seremos adornados a semelhança do noivo e seu magnífico turbante de celebração e como a noiva que se enfeita com suas preciosas joias para se encontrar com seu amado. A terra produzirá o seu abundante fruto, pois é o Senhor fará brotar o seu renovo, a retidão e o perfeito louvor perante toda a nação." Paráfrase: (Isaias: 61:10,11)

Tome posse destas bênçãos e o Senhor será contigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por postar sua opinião em breve te respondo.